quinta-feira, 22 de outubro de 2009

I Seminário Pro-Convivência Familiar e Comunitária na Paraíba

Convidamos Vossa Excelência para participar do I Seminário Pro - Convivência Familiar e Comunitária na Paraíba que acontecerá no dia 09 de novembro de 2009, no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas SEBRAE, Av. Maranhão, 983 Bairro dos Estados João Pessoa PB.
Para este evento disponibilizamos 01(uma) vaga, prioritária, para o (a) Secretário (a) de Assistência Social, visto que este seminário terá como objetivo disseminar e fortalecer o conhecimento acerca do direito à Convivência Familiar e Comunitária de crianças e adolescentes, facilitando, com isso, a construção do Plano Estadual, e posteriormente os Municipais, de Convivência Familiar e Comunitária, a partir do Nacional já existente.
Assim, sua participação será de relevante importância, considerando a necessidade de implementação deste plano na sua cidade. Contamos com sua presença nesta ocasião e pedimos, desde já, que confirme seus dados (Nome, e-mail, telefone, cargo que ocupa, município) até o dia 30 Outubro de 2009. Contatos pelos fones (83) 3218.6666 / 6664, e-mail: creas.sedhpb@gmail.com, falar com Helena, Klênia ou Amanda.

Atenciosamente,
Josefa Rosemar de Oliveira
Gerente Executiva da Assistência Social

Assessoria de Comunicação - 3222-8910 remar-jp@hotmail.com