quinta-feira, 3 de abril de 2008

UNICEF reúne autoridades para discutir Pacto Paraibano



A Rede Margaridas Pró-Crianças e Adolescentes de João Pessoa - REMAR participa nesta sexta, dia 04 de abril da reunião sobre o Pacto Paraibano Um Mundo para a Criança e adolescente do Semi-Árido, coordenada pela Oficial de Projetos do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF - Recife), Ana Maria Azevedo.
A reunião tem como objetivo articular atores estratégicos e essenciais para o comitê paraibano. O encontro acontecerá às 15 horas, no Auditório do Ministério Público (Rua Rodrigues de Aquino – próximo, próximo ao JR Hotel).

Entidades e autoridades convidadas do poder público e representantes de organizações da sociedade civil:

FAMUP; CEPAC; Fórum Estadual DCA; CEJA; CEDCA; Delegacia Regional do Trabalho; Ministério Público Estadual; Ministério Público Federal; Promotora Soraya Escorel; FUNDAC; Polícia Rodoviária Federal; PAIR; SEC; SEDH; Secretaria de Saúde do Estado; Casa Pequeno Davi; APÔITCHÁ ; Coord. Infância e Juventude; CONDIAM; Promotoria Geral do Trabalho.



O Pacto Paraibano Um Mundo para a Criança e adolescente do Semi-Árido, uma ação do UNICEF tem por objetivo assegurar que cada criança e adolescente que vive no semi-árido brasileiro, cerca de 13 milhões, possa sobreviver e se desenvolver, aprender, proteger-se do HIV/AIDS, crescer sem violência e ser prioridade absoluta nas políticas públicas. Desde seu início, em 2004, conta com a adesão do Governo Federal, 11 estados brasileiros que estão no semi-árido, inclusive a Paraíba e ações articuladas em 131 municípios paraibanos.



Assessoria de Comunicação - 3043-6891 / 3222-8910 / remar-jp@hotmail.com

Nenhum comentário: