quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Convite

Pacto na Paraíba “Uma infância para cada criança e adolescente do semi-árido”


João Pessoa, 19 de agosto de 2008


Companheiros/as unidos/as pela causa da criança e do adolescente paraibano, na certeza do reencontro do Pacto na Paraíba “Uma infância para cada criança adolescente do semi-árido”, fortalecido com a presença de sua Instituição/ Representante, vimos ratificar nossa agenda e relembrar alguns procedimentos necessários que devem preceder nosso encontro.
No último 07 de agosto a Secretária Adjunta da Secretaria Estadual de Educação e Cultura, Profª Verônica, que é aliada do Pacto e uma de suas idealizadoras na Paraíba, reiterou a disposição de encaminhar junto à sua Secretaria e à Casa Civil do Governador os procedimentos necessários ao novo decreto da constituição do Pacto Paraibano.
Desta forma, solicitamos que sua Instituição, na pessoa de quem de direito a represente, encaminhe ofício endereçado à Secretaria Estadual de Educação e Cultura – Secretário Profº Neroaldo Pontes informando o desejo de adesão institucional e os nomes de seu titular e suplente. Pra efeito de organização, solicitamos que o ofício seja entregue na Sede da REMAR, para de forma coletiva encaminhar à Secretaria.
Outrossim, em anexo está o Plano de Ação 2008-2009 do Pacto Paraibano, diante dele devemos nos posicionar institucionalmente. Que ações desenvolve a Instituição ou pode vir a desenvolver de forma a operacionalizar o Pacto? Que outras ações sugere? Que Instituições sugere para operacionalização das ações, além da sua? Este plano será revisitado em nosso encontro e este olhar prévio facilitará o debate e encaminhamentos.
O encontro seguirá todos os encaminhamentos tomados na última reunião. Atualize sua agenda e traga suas boas idéias!



DATA: 27 de agosto de 2008

HORÁRIO: 14 às 17:00

LOCAL: Sede do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – PB (Av. Epitácio Pessoa – 3218.7817 - Em frente ao Grupamento de Engenharia)


Atenciosamente,

Comissão executiva ( Mazé Santos - Flávio Barros – Rose Veloso)



Assessoria de Comunicação - 3043-6891 | 3222-8910| remar-jp@hotmail.com

Nenhum comentário: