quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Encontros municipais de protagonistas

O momento é de prapatativos para realização dos Encontros Municipais de Protagonistas nos cincos municípios de área metropolitana de João Pessoa. Neste sentido, a Comissão de Protagonistas decidiu conversar e trocar conhecimentos e experiências sobre o trabalho e a violência sexual infanto-juvenil para que pudessem tomar atitudes e decisões coletivas que venham a favorecer o enfrentamento desta situação de exclusão vivenciada por diversas crianças e adolescentes. De modo que foram programados encontros de articulação e preparação em Lucena e Cabedelo.
Em Lucena (PB)
O encontro de Lucena aconteceu na APÔITCHÁ, no dia 12 de agosto, cujo objetivo foi discutir sobre o enfrentemento do trabalho e da violência sexual infanto-juvenil pensando coletivamente o encontro com 50 adolescentes e jovens do município e os diversos modos que podemos estar articulando estas pessoas para participarem do encontro, que será no dia 20 de setembro próximo.

Encontro em Lucena


O mesmo encontro de articulação acontecerá no dia 22 de agosto, em Cabedelo com cerca de 25 adolescentes das 08 às 11horas. Este momento também será de diálogo com as lideranças adolescentes para conversarmos sobre o Conselho Municipal de Juventude no município de Cabedelo.


Assessoria de Comunicação - 3043-6891 / 3222-8910 remar-jp@hotmail.com

Nenhum comentário: