sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Lançamento da campanha CRIANÇA NÃO É DE RUA

"Você não deixaria seu filho morar na rua. Nós também não".


A Campanha Nacional CRIANÇA NÃO É DE RUA será lançada em João Pessoa no dia 18 de novembro, às 14 horas, no Auditório do Sebrae, Av. Maranhão, 983, Bairro dos Estados – João Pessoa/PB.



A organização do lançamento local é do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES/JP), Rede Margarida Pró-Criança e Adolescente (REMAR/PB), Fórum Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Fórum Estadual de Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Trabalhador Juvenil (FEPETI) e o Programa Criança Não é de Rua.

PROGRAMAÇÃO:
14h – Abertura
14h30 – Apresentação cultural “Canto Pequeno”
14h45 – Mesa de abertura com representantes do Sistema de Garantia de Direitos da criança e do adolescente de João Pessoa
15h25 – Apresentação da Campanha Nacional “Criança Não é de Rua” – Bernardo Rosemeyer (coordenador geral)
16h15 – Debate com mediação de Lorenzo Delaini (Coordenação da REMAR)
16h35 – Assinatura da Carta de Adesão
16h55 – Encerramento

A Campanha é uma iniciativa para a construção efetiva de uma nova realidade, capaz de gerar propostas de mudanças imediatas e de longo prazo, com o objetivo de promover o diálogo nacional sobre ações que viabilizem para cada criança e adolescente em situação de moradia nas ruas a construção de alternativas reais à vida nas ruas. Consulte o site http://www.criancanaoederua.org.br/ e saiba nais sobre a campanha.



Assessoria de Comunicação - 3043-6891 3222-8910 remar-jp@hotmail.com

Nenhum comentário: