quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Lançamento da campanha



CRIANÇA NÃO É DE RUA











No dia 18 de novembro João Pessoa aderiu oficialmente à Campanha Nacional Criança não é de Rua. Uma iniciativa para a construção efetiva de uma nova realidade, capaz de gerar propostas de mudanças imediatas e de longo prazo, com o objetivo de promover o diálogo nacional sobre ações que viabilizem para cada criança e adolescente em situação de moradia nas ruas a construção de alternativas reais à vida nas ruas.


O coral da Casa Pequeno Davi, atividade do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) .
O lançamento contou com a participação de várias órgãos governamentais e não-governamentais - Juizado da Infância, Conselho Tutelar, Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Ministério Público, REMAR, Secretaria de Desenvolvimento Social do Município.




Com a presença de autoridades, representantes da sociedade civil o lançamento aconteceu no Auditório do SEBRAE com a participação do coordenador geral Bernardo Rosemeyer (entrevistado ao lado).

O lançamento no município foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES/JP), Rede Margarida Pró-Criança e Adolescente (REMAR/PB), Fórum Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Fórum Estadual de Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Trabalhador Juvenil (FEPETI) e o Programa Criança Não é de Rua.



Assessoria de Comunicação - 3043-6891/3222-8910 remar-jp@hotmail.com Fotos: Eduardo Soares

Nenhum comentário: