segunda-feira, 4 de abril de 2011

Curso de LIBRAS


A Secretaria de Educação do Município de Santa Rita em parceira com as secretarias de Saúde e Bem Estar Social promove o curso de capacitação em LIBRAS com o objetivo de facilitar a comunicação entre os profissionais e as pessoas que têm deficiência auditiva. O curso é oferecido gratuitamente com carga horária de 40 horas, com direito a certificado. O local do curso é o Auditório da Secretaria de Educação de Santa Rita.

Nesta segunda, 04 de abril, tem início mais uma turma para iniciantes. O curso será ministrado todas as segundas e quartas a partir das 18h30, oferecido para os professores, professores das Salas de Recursos, Supervisores, Secretaria de Administração e Bem Estar, Saúde e Educação e ONG's. Ainda está em tempo de fazer sua inscrição.


Curso de LIBRAS INTERMEDIÁRIO - Também estão abertas as inscrições para quem já fez o primeiro módulo, este será ministrado no sábado das 8h as 11h.


Em breve será divulgado o calendário com os demais cursos oferecidos pela Educação Especial: Dicção e Oratória, Brailler e AEE (Atendimento Educacional Especializado). Os interessados nos cursos devem entrar em contato com a Coordenação de Educação Especial pelo telefone: 3049-9556 ou nos procurar na sede da SME.


Assessoria de Comunicação - 55 83 3222-8910 | remar-jp@hotmail.com