quarta-feira, 16 de março de 2011

Articulação com gestores públicos


A Remar retoma a articulação com os secretários municipais e estaduais das áreas da educação, saúde, assistência social com o objetivo de renovar e estreitar as parcerias em 2011.


A coordenação da Remar se reuniu com a secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, Aparecida Ramos, para tratar de assuntos ligados à continuidade das ações iniciadas em 2010, a exemplo da mobilização dos aniversário do Eatatuto da Criança e do Adolescente, do Plano de Convivência Familiar e Comunitária, o Plano de Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes.

Com a secratária de Educação do município, Ariane Sá, foram tratadas questões como a continuidade no apoio com a disponilbidade de um técnico, acompanhamento nas ações de monitoramento e do protagonismo juvenil, além da representação da Secretaria na Comissão Gestora.

A Remar também conversou com a presidente da Fundac, Cassandra Figueiredo. O encontro teve como pauta encaminhar sobre a redefinição da representação da Fundac na Comissão Gestora da Rede; continuidade do apoio técnico profissional. O diálogo com a Secretaria de Desenvolvimento Social foram discutidos a continuidade da parceria. A Remar solicita a melhoria no espaço físico e a disponibilidade um profissional para o apoio administrativo. Outro ponto foi a representação da Sedes na comissão gestora de rede.


Assessoria de Comunicação - 3222-8910 | remar-jp@hotmail.com