segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Edital de selação para o Projeto Fazendo Minha História


O Instituto Fazendo História, em parceria com o Tribunal de Justiça da Paraíba através da Coordenadoria da infância e Juventude, convida instituições de acolhimento para participar do edital PROJETO FAZENDO MINHA HISTÓRIA NA PARAÍBA. Acreditando no potencial de transformação da literatura e do registro das histórias de vida de crianças e adolescentes, o Instituto Fazendo História oferece aos abrigos da Paraíba a oportunidade de desenvolver o Programa Fazendo Minha História com o apoio técnico regular da equipe do programa em João Pessoa.

As Instituições interessadas devem preencher a ficha de inscrição anexada a este convite e envia-la para isabel@fazendohistoria.org.br até o dia 02 de setembro.

O Instituto
O Instituto Fazendo História é uma OSCIP fundada em 2005 por um grupo de profissionais envolvidos com a causa das crianças e adolescentes que estão em instituições de acolhimento. Teve como ponto de partida o Programa Fazendo Minha História, que desde 2002 trabalha através da literatura infantil e faz o registro das histórias de vida de cada criança e adolescente.


O resultado desse edital será divulgado no blog do Instituto http://institutofazendohistoria.wordpress.com/ até o dia 6 de setembro de 2011 e as instituições selecionadas receberão email com maiores detalhes.


Fonte:Coordenadoria da Infância e Juventude.


Assessoria de Comunicação - 55 83 3222 8910 | remar-jp@hotmail.com