quarta-feira, 11 de maio de 2011

Campanha Carinho de Verdade



Campanha atinge meta inicial e busca 100 mil tweets contra a Exploração Sexual




A campanha Carinho de Verdade atingiu a meta de “50mil tweets contra a Exploração Sexual” e realizou a maior mobilização social feita pela internet. Essa conquista é resultado do engajamento da população, de empresas, instituições, órgãos e artistas. Foi um grande abraço nas crianças do país, que precisam de um esforço coletivo para terem proteção, amor e carinho.

Foi necessário pouco mais de duas semanas para alcançar a meta. Mas esse não é o ponto final. A mobilização no uso da hastag #carinhodeverdade continua até 18 de maio, Dia Nacional do Combate à Exploração Sexual da Criança e do Adolescente. Até lá, o objetivo é chegar aos 100 mil Tweets.

Quem participou da primeira fase da ação, pode colaborar com um grande reforço e convocar mais amigos para participar. Quem não tuitou, essa é a chance. Não deixe de exercer seu papel de cidadania na luta para acabar com um crime que atinge milhares de crianças.

A Exploração é um problema real. Para combatê-la é preciso transformar o tema em uma discussão pública e fazer com que os criminosos sejam denunciados e presos.

A cantora Sandra de Sá mostra em depoimento como é importante participar da campanha e que, apenas com um simples gesto é possível reconstruir uma história e fazer um final feliz para todas as crianças.




Fonte: Carinho de Verdade, com título modificado pelo Portal Pró-Menino - 05/05/2011



Assessoria de Comunicação - 55 83 3222-8910 remar-jp@hotmail.con