quinta-feira, 5 de maio de 2011

“Juventude, Cultura e Prevenção”

O Projeto Multiplicação Arco-Íris desenvolvido pela ONG AMAZONA realizará no dia 12 de maio de 2011 a I Mostra de Talentos Comunitários, com o tema: Juventude. Cultura e Prevenção, a partir das 17h, na ASFITA (Associação dos Filhos de Itaporanga), localizada na Rua Débora da Silva Braga - Bessa (em frente a praça do Skate no Retão de Manaíra). O evento tem por objetivo apresentar a vivência das ações realizadas pelo Projeto na prática.


O evento contará com a participação de jovens e familiares das comunidades de Boa Vista, Timbó, Conde Centro e Casa Branca, Bayeux. Também estarão presentes as lideranças comunitárias das respectivas comunidades, representantes do Fórum dos Direitos da Criança e Adolescente e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. Na programação estão incluídas apresentações de Teatro, Hip-Hop e Grafitagem.


O projeto desenvolve Oficinas de Arte-educação (Hip-Hop, Grafitagem e Teatro), Oficinas de Formação Humana, Curso de Lideranças Juvenil e de Jovens Multiplicadores de Ações de Prevenção, Atividades Ludo Pedagógica, de Integração familiar, além da participação em atividades de grande mobilização social como o evento de comemoração pelos 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente e o Grito dos Excluídos.



(Texto: Assessoria Comunicação Amazona)




Assessoria de Comunicação - 55 (83) 3222-8910 remar-jp@hotmail.com