terça-feira, 24 de setembro de 2013

Encontro de Protagonismo Juvenil de João Pessoa


“PROTAGONISTAS CONSTRUINDO SEUS DIREITOS”, no dia 04 de outubro de 2013, das 08 às 17h acontece o Encontro Municipal de Protagonismo Juvenil João Pessoa, nas Aldeias Infantis SOS - Paraíba. O encontro tem como objetivos:

1. Reunir adolescentes/profissionais e, com atividades lúdicas, descontraídas, fortalecer a liderança juvenil no exercício da cidadania comprometida com a convivência e a justiça social (direitos e responsabilidades da criança/adolescente/jovem, da família, da sociedade e do governo).

2. Eleger representantes adolescentes e profissionais de João Pessoa para o encontro intermunicipal de protagonismo articulado pela Remar a partir do Projeto Protagonismo Vivência e Ação.

3. Eleger representantes adolescentes (04 titulares e 04 suplentes) de João Pessoa para participar do Seminário/Oficina do Fórum Estadual de Enfrentamento ao Trabalho Infantil e Proteção ao Trabalhador Adolescente – FEPETI-PB.

4. Refletir sobre o Plano Decenal Nacional de Direitos Humanos da Criança e o Adolescente, elegendo prioridades para a política da criança e do adolescente de João Pessoa e em preparação para a Conferência 2014.

5. Planejar ações de protagonismo em João Pessoa para 2014.


REMAR - 3222-8910 | remarjp@gmail.com