segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Juntos para fazer valer nossos direitos!


Fortalecer o protagonismo infanto-juvenil em rede nas instituições e nos municípios onde a REMAR atua, com foco nos 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente é o objetivo do 5º Encontro de protagonistas da Remar que acontece nos dias 27 e 28 de novembro, no Centro de Formação Educativo Comunitário (CEFEC), bairro de Marcos Moura, em Santa Rita.
Com o lema Juntos para fazer valer nossos direitos, o encontro é intemuncipal, com a participação de participaçaõ de 100 adolescentes e educadores das instituições dos cinco municipios da região metropolitana de João Pessoa.
O 5º Encontro tem como objetivos específicos: Aprofundar a temática dos 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente: Direito a Vida Integral; Favorecer o intercambio entre os protagonistas das instituições dos municípios onde a REMAR atua; e Avaliar 2010 e planejar a organização política do protagonismo a nível municipal e intermunicipal de 2011.



O evento tem o apoio do Projeto Escola que Protege (PRAC/UFPB), Centro de Formação Educativo Comunitário (CEFEC) e das Prefeituras municipais de Santa Rita, Lucena, João Pessoa e Bayeux.





Assessoria de Comunicação - 3222-8910 remar-jp@hotmail.com