sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Juventude em marcha

18 de novembro, às 14 horas, no Parque Solon de Lucena (Lagoa), em João Pessoa. E o momento cultural no Ponto de Cem Réis.

Queridos parceiros da Agenda Comum dos 20 anos do ECA,


Estamos enviando em anexo o convite da Mobilização Tema:"Juventude em Marcha contra a violência" Lema: "contra a violência e o extermínio da juventude em favor da vida", promovida pelo Setor Juventude da Arquidiocese da Paraíba, que irá acontecer no dia 18 de novembro de 2010. Esta mobilização é em sintonia com outras que acontecem no país todo na comemoraçao dos 25 anos do Dia Nacional da Juventude promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.

Como movimento dos 20 anos ECA, juntamento a outros setores que atuam na área infanto-juvenil, aderimos esta iniciativa colocando-a na Agenda Comum e nos comprometendo a participar ativamente desse momento: às 14hs terá a concentração no Parque Solon de Lucena (Lagoa) próximo ao Monumento da Pedra do Reino, em seguida acontecerá uma caminhada até o Ponto Cem Réis onde acontecerão apresentações culturais dos diversos seguimentos das juventudes.

Convidamos a se organizar e participar de forma ativa a esta mobilização que foca uma temática tão atual e desafiadora para nossos adolescentes e jovens!!


Atenciosamente a Coordenação da REMAR!
Assessoria de Comunicação - 3222-8910 remar-jp@hotmail.com