quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

GT Abrigos: avaliação e definição de metas para 2011


No último dia 14 de dezembro, a Remar promoveu o encontro para avaliação das potencialidades do trabalho do GT de Acolhimento de crianças e adolescentes.
O momento reuniu várias instâncias que atuam na área - juizado da infância e adolescência, Ministério Público, coordenadoria da alta complexidade, Unipê, Grupo de Estudos e Apoio à Adoção de João Pessoa (GEAD-JP), Comissão Estadual Judiciária de Adoção da Paraíba – Ceja-PB, conselheiros tutelares e instituições de acolhimento. O momento de avaliação e plangejamento das metas para 2011 que foram trabalhadas através da metodologia coletiva que é própria do GT analizando as debilidades e portencialidades do GT em 2010 e evidenciando para 2011 as prioridades.
Pela primeira vez o GT elaborou metas concretas para o trabalho de intervenção na política de acolhimento em João Pessoa de acordo com a sua missão.
Em 2011 espera-se dar continuidade das ações em parceira com todas as entidades que compõem o GT para fortalecer das sua missão: garantir o direito à convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes numa ação articulada com todos os atores do SGD.

Assessoria de Comunicação - 3222-8910 / remar-jp@hotmail.com