quarta-feira, 29 de junho de 2011

Multishow exibe íntegra do Espetáculo Infância Livre

Amanhã, 30 de junho, o canal de TV por assinatura Multishow exibirá o espetáculo “Infância Livre de Exploração e Abuso Sexual”, parte da campanha de mesmo nome lançada pela Childhood Brasil no mês passado. A partir das 21h, o canal mostrará a íntegra do evento que reuniu grandes artistas no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro em 17 de maio para chamar a atenção da sociedade contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.

O Espetáculo também contou com a participação de S. M. Rainha Silvia da Suécia, fundadora da Chidhood World Foundation, de Maria do Rosário, Ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Sérgio Cabral, Governador do Rio de Janeiro, além de outras autoridades, Conselheiros e apoiadores da Childhood Brasil, e outros convidados ilustres.

A Campanha foi lançada pela ONG em 16 de maio para combater a exploração sexual infantojuvenil e conta com o apoio de diversas celebridades, como Chico Buarque, Caetano Veloso, Sandra de Sá, Ana Botafogo e Sandy, entre outros. Para participar, conte uma história de sua infância e poste uma foto de quando pequeno no hotsite da campanha. Ajude também a divulgar o movimento convidando seus amigos e utilizando a hashtag #infancialivre no twitter.

Conheça a campanha. Acesse!


Fonte: Portal Pró-Menino


Assessoria de Comunicação - 55 83 3222 8910 remar-jp@hotmail.com