terça-feira, 24 de novembro de 2015

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO REMAR

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO



Pelo presente edital, a comissão eleitoral, de acordo com o art. 6º do Regimento Interno da Rede Margaridas Pró-Crianças e Adolescentes da Paraíba – REMAR torna público o processo eleitoral e convoca todos os membros para formação das chapas concorrentes à coordenação.

I – DAS INSCRIÇÕES
O registro dos membros candidatos à coordenação, que é composta por dois membros, será feito mediante requerimento, por escrito, dirigido e recebido pela comissão eleitoral, no prazo de até 07 dias, a contar da data desta publicação, devendo ser enviado à referida comissão através do e-mail valeria@pequenodavi.org.br.

II – DA ELEIÇÃO
A eleição será realizada no dia 09/12/2015, às 13h30 em primeira chamada e às 14h00 em segunda e última chamada, no seguinte endereço: Sala das Reuniões da Casa dos Conselhos Estadual, Praça Dom Adauto, 58, Centro, João Pessoa - PB. CEP: 58.010-670.

III – DA FORMA
A eleição será feita mediante escrutínio secreto ou por aclamação, sendo este último para o caso de indicação por todos os membros da REMAR presentes.

IV – DA COMPOSIÇÃO E DOS CARGOS
As Chapas inscritas deverão indicar, desde logo, a composição para cargos de coordenadores previstos no artigo 6º do Regimento Interno.

V – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
Poderão votar os membros da REMAR descritos no Art. 3º do seu Regimento Interno, presentes ao evento, na forma da convocação e no momento da eleição descrito no inciso II.
Cada instituição-membro da REMAR terá direito a apenas um voto.
É vedado o voto por procuração.
Os membros da comissão eleitoral estão impedidos de concorrer aos cargos eletivos, mas podem votar.
Os casos omissos serão decididos pela comissão eleitoral.

João Pessoa, 23 de novembro de 2015.


A COMISSÃO ELEITORAL
Valéria de Fátima Simões Soares (Casa Pequeno Davi) – Presidente

Maria Senharinha Soares Ramalho (FEPETI/PB)




Assessoria de Comunicação - 3222-8910 | remarjp@gmail.com